sábado, 6 de julho de 2013

*** O EDSON BARBOSA ACORDOU, ATÉ QUE EM FIM O GUERREIRO DE VOLTA.***

Dos desgastes

EX-VEREADORA - Vive no mais absoluto isolamento político, a turma do trabalho tem dado as costas a tão amiga e simpática lutadora pela saúde. Neusa contou com um bom apoio, mas foi engolida por uma coligação que a deixou às margens do esquecimento... Tudo que fez e o que foi não tem valido à pena nessa sua carreira ao lado da nação 22;
BARBOZA NA VALA COMUM - Parece que o tamanho da ajuda que deram ao prefeito Isoares Martins não foi de bom grado. Se não bastassem terem dados as costas para vereadora de Izauzinho e ao próprio, seu filho Ítalo Barboza, fiel escudeiro da nação azul teve corte dos serviços que mantinha com a PMB. Os cartuchos e material de expediente ao que me informaram não passa pela sua empresa mais. Isso é uma vergonha!
FÁBIO MOURA - com toda sua experiência e contribuição na campanha de zuzu vem sendo esquartejado pela cúpula maior que não engole e nem entendeu porque o ex-vereador se meteu na Previ de Isoares. O fato é que um filho da terra pode e tem todo direito de questionar o que bem entender, e para quem conhece bem o Fabinho ele é osso duro de roer, não se amarra  a nada e de vez em quando surpreende. 
A previ por ele vai mudar tudo. Tá certo garoto!
INJUSTIÇA I - A competente Eliane de nôzinho que sempre se dedicou com afinco, retidão, honestidade e serviços prestados a municipalidade, foi afrontada e desrespeitada por uma "estranha" que não zelou sua moral e a fez ficar fora das decisões do seu setor de pessoal.  Cadê a consideração dessa gente? 
Me associo a família de Eliane por não engolir tamanho absurdo e espero que corrijam esse despalperio.
INJUSTIÇA II - Outra família que foi afetada pela onda 22 é a do seu Edval. Sua neta foi destratada, exonerada e já não faz parte dos quadros da saúde de Baraúna. Uma situação constrangedora para quem deu abrigo, apoio e carinho na última campanha. 
FÁTIMA DE JUREMAL - tem sido massacrada e mal entendida na sua comunidade o Juremal. O povo que a elegeu vem cobrando tudo, quer ações rápidas para a comunidade e ela não tem conseguido agradar a todos. Um desgaste natural de quem está no poder, mas o que intriga a vereadora é o fato de ser dali, até quem perdeu e faz parte da gestão empurra os pepinos para a vereadora. Isso é uma acinte para prejudicá-la. Sua luta continua, não pára e faz o que pode. Paciência, né?
COICE -  Outro que tem comido o pão que o diabo amassou é o secretário de Educação, Marcos Antonio, vive o maior dilema de sua vida: ser ou não ser, eis a questão. 
CONSIDERAÇÃO - O Prefeito Isoares Martins não tem dado a minima no que diz respeito as  matérias do Poder Legislativo, nada que vai de projetos, requerimentos e indicações tem a devida resposta. Nunca a Câmara foi tão desprestigiada por um prefeito com está sendo hoje.
Essa é a marca do trabalho minha gente. 
LEIS - Cerca de 60 leis sancionadas e aprovadas não foram encaminhadas para a Câmara, desde de 2011 e 2012 que as Leis ficam na sala da administração e só saem de lá se for pelo Ministério Público com agiu o ex-vereador Nerivan, só dai quando teve acesso algumas dessas cópias. 
Agora, a mesma prática vem sendo adotada pela secretária Doriana Kheila que embora tenha recebido duas correspondencia cobrando as benditas leis, ela se esquiva, enrola e não manda. 
Que diabos tem de segredo nisso? vá entender essa gente... postado por Edson Barbosa.***

Nenhum comentário: