sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vereador prevê: “Sobrinho” de Rosalba pode substituir nome de Fco. José

“Eu não vou ser candidato só por ser.” A frase foi dita à noite dessa quinta-feira (31), ao Blog, pelo vereador mossoroense Jório Nogueira (PSD).
Cientificado da suspensão dos atos de campanha do ex-deputado estadual Francisco José (PROS), por decisão própria, conforme “comunicado” emitido à imprensa (veja AQUI), Nogueira até desdenhou uma hipotética candidatura sua: “Eu lá quero ser candidato”.


O vereador deduziu, que o prefeito Francisco José Júnior (PSD), filho de Francisco José, deve ter “um plano B”, para o caso do pai não ganhar deferimento de candidatura. “Não deve ser eu”.
Até arriscou um palpite: “Pode ser Betinho Segundo (PP)”.
Ele não descartou que o prefeito possa buscar esse atalho, apoiando o filho do deputado federal Betinho Rosado (PP), que é também sobrinho-afim da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Eu não duvido”, fermentou.


Formalmente, Jório Nogueira é candidato. Seu nome foi incluído na nominata do PSD como tal. Mas ele se apressou em dizer que a decisão foi do deputado federal Fábio Faria (PSD) e do candidato a governador Robinson Faria (PSD).
- “Silveira” (prefeito Francisco José Júnior) não indicou meu nome. Botou o pai dele – esclareceu Jório.

Por Carlos Santos

Nenhum comentário: