terça-feira, 26 de agosto de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

*** - Chega a ser interessante e repugnante a forma como as pessoas tem medo do evangelho não estou generalizando estou observando ao longo do caminho do evangelho que em momento chego a sentir-me desencorajado para continuar só o Senhor nos dá força para enfrentarmos as tempestades, o mal tempo, os opositores, aqueles não não aceitam o Senhor Jesus como legitimo salvador, e se impõe a aceitar os que recebem o Santo evangelho, quando estou numa reflexão pregando o evangelho sinto a diversidade de gestos basta a reflexão ser mais forte atingindo os nossos pecados que se levantam os que não estão se sentindo bem com a pregação, só estamos realmente receptivos quando ouvimos o que queremos ouvir ai a nossa atenção é 100% fixada no celebrante da palavra de Deus. Até quando vamos continuar achando que Deus é bobo e que estamos levando Ele no bico feito cegonha, ai meus queridos irmãos vem o fruto da semente que plantamos e que não foi uma boa semente, podemos sofrer hoje conseqüência do que plantamos no passado, por isso ficamos na dúvida quanto o que Deus nos oferece além da sua misericórdia diária para com conosco nunca devemos atribuir que as coisas adversas venham de Deus, as coisas adversas vem do que plantamos do nosso pecado que estão sendo purificados para o nosso bem. Meu irmão estamos sendo negligentes e tardios em tomar a decisão de aceitar Jesus na nossa vida aceitá-lo como nosso único Senhor  e tirarmos as nossas dúvidas com relação a Ele que está sempre a nos ouvir atentos a todas as nossas súplicas e nos atende com a maior presteza, eu comparo a oração como uma terra nova e fértil primícia do amor de Deus para nos enriquecer abundantemente e nos fazer conhecer os seus bens distribuídos entre todos os homens igualmente, quando fiz o meu blog o fiz com um único pensamento levar a palavra de Deus aos que me acessarem haverão de ter um encontro com o Senhor Jesus a quem sirvo com todo o meu amor por Ele que me dá todo além do que mereço. No começo achava que devia ser o blog vai lido e enveredei por outros caminhos e não achei gosto nenhum fui até um pouco severo em criticar achando que com isso eu estava fazendo a coisa certa por está servindo a quem no futuro me recompensaria materialmente falando não foi assim mas não perdi nada pelo contrário adquiri mais experiência não devemos contrariar o que diz as escritura sagradas maldito o homem que confia no homem. Devemos unicamente confiar no Senhor Jesus e em seus Santos e principalmente no seu evangelho palavras que não passam. Se algum dia ofendi a alguém não o fiz por prazer mas pela necessidade de dizer a verdade nada mais que a verdade. Escrevo esta crônica com o desejo de levar o Santo evangelho a todos que queiram ouvir a voz silenciosa de Deus.

Nenhum comentário: