sexta-feira, 30 de outubro de 2015

    Não Desperdice os Seus Fracassos



@#@ - Eu e minha esposa passamos alguns anos como missionários no Brasil. Durante nossos primeiros dois anos, nos sentimos infrutíferos e fúteis. Na maioria dos dias, eu ia para casa frustrado. Então, pedimos a Deus um outro plano. Nós oramos e lemos novamente as Epístolas, especialmente focados em Gálatas. Me ocorreu que eu estava pregando uma graça limitada. Quando eu comparei a nossa mensagem do evangelho com a de Paulo, eu vi uma diferença. A mensagem dele foi uma boa nova de alta potência. A minha foi um legalismo azedo. Então, nós focamos no evangelho, proclamando perdão de pecados e a ressurreição da morte. Nós batizamos quarenta pessoas em doze meses! Deus não havia terminado com a gente ainda. Nós só precisávamos colocar o passado no passado e o plano de Deus em prática.
Não desperdice os seus fracassos deixando de aprender com eles. Levante-se! Deus não lhe esqueceu. Levante a cabeça. Você nunca sabe quanta coisa boa lhe espera. - @#@

Nenhum comentário: