sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Não!

 
VEREADOR MANINHO SE POSICIONA CONTRA PREFEITA
O vereador da base do Executivo e filiado ao PMDB, José Carlos Cândido, o  maninho, já afirmou diante de seus colegas na casa do povo que será contra a aprovação do Código Tributário, enviado através do PL n 09/2015, pela prefeita Luciana Oliveira(PMDB).
A matéria é importante para a regulamentação dos tributos e  chegou cheia de erros e com uma tabela aumentando tarifas que causou impasse nas discussões.  O código já caducou e precisa se adequar a nova realidade imposta no código nacional. 
Sem habilidade o presidente da Câmara e o líder da bancada Ruberlandio (PT), não estão conseguindo afinar o discurso para sua aprovação. 
Tertulo Alves(PMN), encabeça frente de oposição para barrar sua aprovação, no entanto,  já conta com o apoio de ROBERTÃO, DIVANIZE, FLÁVIO MATIAS e o próprio somando cinco votos, faltando apenas um para maioria. 

ADJANO AMEAÇA REASSUMIR MANDATO PARA MUDAR QUADRO
Mesmo fora da prefeitura e sem mandato, o ex secretário de Finanças e suplente de vereador Adjano Bezerra(PMDB), considera um absurdo a posição dos que se  dizem contrário a matéria. 
O Código Tributário é uma peça importante para o município e não entendo o que pensam esses vereadores. Será que terei que retomar o mandato para explicar o seu teor e aprovar esse projeto?, lembra Adjano.
Caso reassuma ao cargo um dos vereadores terá que se afastar e esse pode ser Maninho já que pensa ser contra. 
Quanto ao Decreto da prefeita que mexe com direitos e garantias e já é motivo de um embate jurídico, o  Maninho d revogue sua decisão. que irá pedir pessoalmente a prefeita para que ela  revogue sua decisão. Pelo jeito só Adjano mesmo na causa e apagar esse fogo amigo.

Nenhum comentário: