quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

# # # - CRÔNICA DE DANIEL. - ###



### - Hoje quero iniciar minha humilde crônica falando dos que vivem sem percebe a sua fragilidade e se torna ferramenta do diabo, o que escrevo agora a foto mostra a realidade nua e crua, sem dúvida os mensageiros do mal também se ofendem e com maior facilidade, tive hoje sedo no hospital e vi en-loco este triste fato, observem que a central de ar está desligada depois de uma reforma geral e estão quase 100% no prego, especialmente nos leitos onde fica o paciente, e  para não sufocarem são obrigados a abrirem as janelas e ficarem suando feito tampa de chaleira, mais não tinha nenhum parente do povo da prefeitura, certamente não usam esse protótipo de esqueleto de hospital não cabe nem o nome, quero chamar a atenção da população para uma epidemia de dengue que já se alastra pelo que vir no hospital hoje, o nosso governo se faz de tadinha choramingando pelos cantos mas não renuncia continua fazendo o que não devia fazer que é deixando o povo na míngua sem assistência na saúde não faz se quer um paliativo que não faça o povo sofrer, quantos incidentes acontece naquela unidade hospitalar, sei que as vezes a pessoa que chega passando mal e não tem médico isso deixa muita dúvida nas pessoas que ficam especulando os motivos do óbito, gerando dúvidas que podia ser evitadas, as pessoas não creem em mais nada vinda deste povo sem coração, as desculpas esfarrapadas não convencem nem a si mesmo, reagem como sempre reagiram com mentiras e difamações denegrindo as imagem de pessoas de bem, encontrei um cidadão que me fez a seguinte pergunta, Daniel você deixou seu partido e eu respondi não, Deivid e Gilson tomaram como tentaram tomar o de Sandro Bezerra por quatro vezes, e porque você não está com a prefeita que você batizou de mãe dos pobres, não fui arrogante e respondi com a maior tranquilidade não tenho como conviver com quem não tem compromisso com a minha gente, um governo que deixa um único hospital neste estado não é digno do meu apoio, e não faço política com irresponsabilidade faço com convicção e amor a minha terra, como pré candidato a vereador e cidadão Baraunense nato, voto na pré candidata Divanise Oliveira porque ela não está contaminada com os vícios impostos por certos políticos desonestos que entram na vida pública para subtrair do erário público alguns pessoas dizem e admitem que o político tem que roubar e fazer, não tenho esta filosofia o dinheiro público é sagrado devia ser respeitado, sei que vocês sabem porque não tenho ganho as minhas campanha há se meus ex companheiros fossem justos e dissessem a verdade não teria dificuldade de me eleger, estou triste com um cidadão sem escrúpulo e valente difamando-me e a outros colegas da oposição tetando tapar a esta vergonhosa e medíocre administração desregrada e desonesta para que fique provado o que digo veja os bens do povo em nomes estranhos, confio em Deus o mal não vai prevalecer eternamente a mão de Deus vai punir se culpado e não há onde se esconder, nem devia bate em cachorro morto fazer o que Aldivon fez uma vez, e quase paga com seu mandato quando traído pelos seus correligionários que denunciou dele com a intenção de usurpar o poder do qual faziam parte, vivo pela graça de Deus, não fiz nada para que possa me envergonhar, tudo o que fiz faço de novo porque fiz a coisa certa, e vou continuar mesmo que todos estejam fazendo a coisa errada, sento na minha mesa pode falta pão mais não falta paz, tenho a consciência tranquila a prova é que durante 36 anos de vida pública nunca tive até agora que escrevo esta humilde crônica nada que desabonasse a minha honra e conduta, já fui oito vezes candidato, sabe porque, porque sou pobre mais decente e honesto, mas se quisesse faria uma lista grande de nomes importantes sem poderem ser candidatos, o motivo? Baraúna sabe. - ###   

### - Transito da nossa cidade é parado porque a prefeitura não pode se quer tira os jumentos da rua, isso basta para explicar o governo. - ###









Nenhum comentário: