terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PSDB tenta entregar presidência no RN a Felipe Maia, Fernando Bezerra e Ezequiel Ferreira de Souza[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O que danado está acontecendo entre as lideranças nacionais do PSDB e o comando do partido no Rio Grande do Norte?
O que se sabe é que o presidente de honra da legenda, deputado Rogério Marinho, é mais tucano do que qualquer outro tucano da esfera nacional.
Massss….
Os senadores tucanos Cássio Cunha Lima e Aécio Neves convidaram o deputado Felipe Maia para trocar DEM por PSDB e presidir o partido no Rio Grande so Norte.
Felipe tem a missão, junto ao pai, senador José Agripino, presidente do DEM, de fortalecer o partido, logo não aceitou.
Antes do carnaval, Cunha Lima veio ao Rio Grande do Norte e convidou o ex-senador Fernando Bezerra, hoje no PMDB, para se filiar ao PSDB e assumir a presidência.
Bezerra, que não tem se mostrado simpático à política, não topou.
Depois Cássio fez o convite ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que está de malas prontas para deixar o PMDB.
A conversa com Ezequiel seguiu com um encontro de Cássio Cunha Lima com o governador Robinson Faria…
O deputado Ezequiel Ferreira ainda não anunciou seu futuro político mas hoje embarcará para Brasília para tratar de política partidária…
O PSDB no RN hoje é presidido pelo ex-deputado Valério Marinho, pai do deputado e pré-candidato a prefeito de Natal, Rogério Marinho, presidente de honra da legenda.

Nenhum comentário: