terça-feira, 10 de janeiro de 2017

# # # - BARAÚNA A VIÚVA RICA E TÃO DESEJADA, VOLTA AO ESTADO DE HUMILHAÇÃO QUE FORA NO PASSADO, HÁ REVESO O POVO É QUEM DEVE DÁ SATISFAÇÃO AO DEVER DO ESTADO. - # # #

# # # - Devo reconhecer a minha fraqueza em relação a minha amada cidade de Baraúna, prometi que não diria uma palavra que contrariar-se a escolha do povo, há um ditado que diz quem pega na rodilha tem força para carregar o pote. estou falando isso porque fui abordado por um servidor público de cargo em comissão para ir procurar jumentos e indicá-lo a onde está, até brinquei e disse quem tem de procurar é você que esta ganhando para isso, conheço muito bem de quem é esse comportamento, vi acontecer em outro tempos chamados de novos, que crer fielmente que todas as pessoas de Baraúna são  ignorantes e venais. (Não), a cidade de Baraúna é composta por cidadãos de bem que nem de longe pode ser comparado a certo de tipo de gente que faz do nosso povo, uma ralé, (os poderosos que a auto custo chega ao poder, não o digo por mim mesmo mas pelos processos que tramitam na justiça do nosso estado. - # # # 

Nenhum comentário: