segunda-feira, 6 de agosto de 2018

# # # - CRÔNICA DE DANIEL. - # # #

A milenar luta entre o vencido e o vencedor, vou começa por uma frase Biblica, "A sabedoria do pobre é ignorada, (Eclesiástico). Embora esteja sempre a serviço do abastado, a mão de obra do humilde não justifica seu salário, o rico paga como lhe convém, em tudo na vida pagamos um preço a Deus ou ao inimigo, isso é fruto da nossa escolha, somos facilmente enagados pela aparência, mais há um ditado que diz, nem tudo que brilha é ouro?  o ser humano é igual em se falando da matéria, mais únicos,  na fabrica de Deus não há duplicidade, literalmente pesamos ser o mais importante, mais não somos sozinhos, não somos unicientes nem unipresente, precisamos de alguém para nos representar, não cabe só a mim os louros, os onus também, o acumular riquezas que não nos leva a gloria de Deus mais parece uma incensatez do que a melhor escolha, alçar os mais autos lugares é uma prerrogativa de todos, o egoísmo uma fabrica de incensatez, o orgulho a marca da destruição, e o motivo das grandes quedas e ruínas, navegamos num barca sem ancoradouro e sem a certeza que seremos vitoriosos a luta é entre duas partes ou mais, o sucesso depende da soma e não da subtração, para se alcansar as vitórias algo muito importante é a humildade e o respeito as minorias, geralmente as pessoas julgam, mais não se submete a está no lugar de quem julga, que na verdade deve ser a justiça por ser reto diante da Lei de Deus, não tenho faro jornalistico, tenho sede de justiça, mas no sermão da montanha JESUS nos diz que seremos saciados, escrevo estas humilde crônica com a certeza de que sou livre faço a minha parte, mais não me submeto a certos constragimentos, procuro fazer-me entender que a liberdade não tem preço, entre ser escravo e morrer é preferível morrer. . . # # #   

Nenhum comentário: