quinta-feira, 17 de maio de 2012

É A GENTE DO P T.

Antidemocrática
Não foi das mais demo-cráticas a atitude da presidente Dilma Rousseff (PT), ontem, durante a Marcha para os Prefeitos. Depois de ser vaiada pela plateia de prefeitos, Dilma se dirigiu ao presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, com o dedo em riste. Uma atitude deselegante e que mostrou certo descontrole. Faltou equilíbrio à presidente. Pegou mal.

Nenhum comentário: