Ò Deus, vosso Filho proclamou felizes os os que vos adoram e andam em vossos caminhos. Dai-nos viver do trabalho de nossas mãos e sermos cumulados de vossos bens, emquanto peregrinamos no mundo que vos quer conhecer e amar. Que revivamos a chama de vosso dom que recebemos; que nossa boca não se encha de queixas; que guardemos a palavra da vida que foi infundida en nossos corações e que saibamos padecer com Cristo, para com ele vivermos. AMEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário