segunda-feira, 14 de maio de 2012

PARA REFLETIR...

No encontro de um com o outro, e no encontro de cada um com a vida, haverá muitas opções a serem feitas. Uma opção é sempre uma escolha pessoal. Quem ama não opta no lugar do outro, mas pode dar condições para que o outro possaoptar, pode dar esclarecimentos. Mas também pode esçorçar-se para chegar a uma opção que combine com a do outro...

Nenhum comentário: