segunda-feira, 14 de maio de 2012
PENSANDO BEM.
O homem é a mais elevada das criaturas.
A mulher é o mais sublime dos ideais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário