terça-feira, 15 de maio de 2012
PENSANDO BEM.
"O QUE VEMOS NÃO É O QUE ENXERGAMOS, É O QUE PERCEBEMOS"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário