quinta-feira, 17 de maio de 2012

poste no chão e solução nada, virou peixe.

Restos do poste que caiu.

os pedaços continuam sendo exibido no chão sem nenhuma providência é uma vergonha.

A alguns dias atrás um caminhão derribou um poste do sinal de transito em frente ao construir, Zé Abreu com Jerônimo Rosado, e até agora nada foi feito pára concerta o sinal que funcionando já é um perigo imagine quebrado, prefeito o Senhor  é muito descuidado com a coisa pública especialmente  as que servem a população. Não é preciso passar atestado de incompetência o Senhor já demonstrou isso a algum tempo, então não há mais necessidade de exibir o canudo. Faça algo que mereça elogios e chame   a atenção do povo, assim como está a vaca vai pro brejo. Ta feita a denuncia mãos a obra se você quer o bem do povo.Veja as fotos...

Um comentário:

Anônimo disse...

qui rua linda isso e barauna mesmo?