 |
| Restos do poste que caiu. |
 |
| os pedaços continuam sendo exibido no chão sem nenhuma providência é uma vergonha. |
A alguns dias atrás um caminhão derribou um poste do sinal de transito em frente ao construir, Zé Abreu com Jerônimo Rosado, e até agora nada foi feito pára concerta o sinal que funcionando já é um perigo imagine quebrado, prefeito o Senhor é muito descuidado com a coisa pública especialmente as que servem a população. Não é preciso passar atestado de incompetência o Senhor já demonstrou isso a algum tempo, então não há mais necessidade de exibir o canudo. Faça algo que mereça elogios e chame a atenção do povo, assim como está a vaca vai pro brejo. Ta feita a denuncia mãos a obra se você quer o bem do povo.Veja as fotos...
Um comentário:
qui rua linda isso e barauna mesmo?
Postar um comentário