domingo, 13 de maio de 2012

sandra é fogo na roupa como diz o ditado...

Preocupação

Conhecendo Sandra como eu conheço e sabendo que ela não está nem aí para o que os petistas acham ou deixam de achar, ela vai esticar essa corda até o fim. Sandra é movida por esse tipo de contenda. Se o caro leitor parar para olhar a história do seu grupo, ele está sempre metido em alguma contenda, sempre alimentando o ódio contra alguém e sempre querendo se fazer de vítima, quando na verdade, em quase a totalidade dos casos o ataque parte dele mesmo. Então, se o PT acha que Sandra vai se intimidar, pode tirar o cavalinho da chuva. Ela não vai, com toda a certeza.

Nenhum comentário: