sábado, 21 de dezembro de 2013

Eleições em Mossoró

Henrique orienta PMDB a esperar decisão final do TSE


Cúpula do PMDB de Mossoró esteve reunida hoje em Natal, com o deputado Henrique Alves (PMDB). Em pauta: relações políticas em Mossoró.
Izabel é a pessoa que fala em nome de Henrique e do PMDB
Henrique Alves recebeu a vereadora Izabel Montenegro (PMDB), dirigente municipal da sigla, ao lado de Rose Cantídio, peemedebista histórica
Em tempos de instabilidade política, a orientação é no sentido do exercício do bom senso. Moderação. Nada de açodamento.
“Postura correta e ética do PMDB é esperar definição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, avisa Henrique em contato exclusivo com o Blog Carlos Santos.
Ele entende que é deselegante e absurdo que o partido passe a fazer qualquer tipo de negociação, conchavo ou entendimento com qualquer partido ou liderança, com prefeita e vice sob julgamento. “Não é ético”, proclama.
“Temos nosso vice de Cláudia Regina (DEM), Wellington Filho (PMDB), também em jogo, vinculado à prefeita Cláudia”, lembra.
Izabel Montenegro
“Nesse momento de ansiedades naturais, e que afetam muito a Mossoró, administração e cidadão, temos que ter serenidade.E paciência”, reitera.
Henrique salienta, que o comando partidário em Mossoró é intransferível. Está em boas mãos. Não foi dado poderes “ad hoc” (para a ocasião) a qualquer partidário ou liderança.
Segundo ele, Izabel Montenegro tem poderes para conversar e conduzir o partido nesse momento delicado.
- A presidente Izabel e companheiros do PMDB saberão compreender esse momento e conduzir o Partido. Rumo na hora certa, unindo a todos – afirma.
Presidente da Câmara Federal e líder estadual do PMDB, Henrique foi o principal avalista da chapa Cláudia Regina-Wellington para a campanha e pleito municipais de 2012. “Continuo confiando e apoiando. É um governo bem-avaliado por Mossoró. Cláudia é uma grande prefeita”, define.
Veja adiante outras postagens com entrevista com o deputado federal Henrique Alves.
Ele fala sobre chapa ao Governo do Estado, possibilidade de eleição suplementar em Mossoró, prioridade do pacto federativo para novo Congresso Nacional e outros temas.

Nenhum comentário: