segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

### - A PURA VERDADE, DOI, MAIS ALGUÉM TEM QUE DIZER. - ###

Esta é a situação do povo de velame um (01) morrendo de sede segundo informação que recebemos de fonte muito bem postada na Comunidade, vamos falar de velame um? O povo sabia com quem estava votando ariscando só para poder prova a si mesmo de alguma dúvida que tinha com relação ao candidato a prefeito Isoares Martins, pois bem ai está a sua resposta um governo dissimulado fazendo de conta que nada está acontecendo  sem fazer uma caridade a um Cristão e desrespeitando tudo que é lei governando ao bell prazer como fazia os reis de antigamente em pleno século 21 (absoluto).
Nesta data 13 / 04 / 2013. Fomos a comunidade a convite de algumas pessoas que me pediam para fazer uma reportagem sobre a questão do lixo na comunidade e a falta d'água tái a foto mostra as condições que a comunidade vive em meio a montes e montes de lixo, na campanha o candidato prometeu uma praça que tinha sido prometida pelo ex prefeito Aldivon que também nunca fez nem fará queimou seu filme para sempre, esse monte de sacos de lixo é fruto de semanas esperando a coleta que não vem.
 *** As comunidades vivem desprezadas pelo prefeito internacional que não dá a mínima para as pessoas que o elegeram, além do descaso o desrespeito as instituições democráticas deste país que ninguém mais confia. estamos em ano pré eleitoral logo logo vão estar na casa comprando seu voto como fez na campanha passada em que o limite foi o céu, mas como diz um vereador da bancada do prefeito  quem não pode comprar voto é liso quem tem dinheiro pode? Me parece que sim se elegeram comprando voto e estão ai sem uma ave Maria de penitência, acorda Baraúna o preço que se paga vendendo o voto além de ser uma vergonha fere a dignidade humana, a realidade das comunidades do nosso município é uma vergonha. ***

Aqui o mato, as pedras, e o lixo são parceiros um dos outros roubando a beleza natural das comunidades rurais, aquém apelar, os vereadores sucumbem de medo do prefeito não fazem muito apenas discurso no plenário entre as quatros paredes e ressoam somente dentro delas e dai não sai, resta nos a justiça cheia sem tempo para atender a demanda quando agem já prescreveu quase tudo passou o mandato e o infrator fica impune. Esta é infelizmente a nossa realidade, as instituições Brasileiras estão fracassando e com isso o povo paga seus impostos e não tem retorno, pagamos as mordomias dos poderes legislativo, executivo, e judiciário, a justiça exuberante nos palácios onde habita os deuses do judiciário. O Brasil precisa ser revisto e as instituições democráticas precisam agir para garantir ao cidadão os serviços que pagam e não recebem. Baraúna? será que esta no mapa do rio grande do norte ou figura como mera figura de retórica.

Nenhum comentário: