a culpa é dos governos.
Vejo preocupado como pessoas fazem de tudo para defender seu protetor até escrever devaneios em seus blogs, e ainda se chateiam quando dizem que são financiados. Neste momento procurar um culpado é a coisa mais fácil a se fazer. Lançar toda a culpa na governadora do estado pelo ocorrido hoje pela madrugada em nossa cidade é cômodo para o situacionismo, para estas pessoas é o caminho mais curto e seguro. Que feio hem blogueiros? Será que a culpa é única e exclusiva da governadora?
A govenadora tem sua parcela de culpa, disso ninguém tem duvida. No entanto que o governo local com sua mesquinhez e seu misere também tem sua imensa parcela de culpa disto ninguém tem duvida. Este governo só pensa em cortar gastos pra no fim do mês ver um monte de saldo nas contas do município, não sei pra que por que isto não se reverte em benefícios para a população. Os cortes de gastos foram tantos que ate o almoço dos policiais entrou na navalha do insensível.
Nosso gestor está na contra mão de todos os outros gestores da região, qual prefeito não quer um contingente maior de policiais mantendo a ordem e a decência em sua cidade? Mesmo que para isto seja preciso arcar com pequenos gastos como alimentação, ajuda no combustível das viaturas e manutenção das mesmas. O problema de Baraúna é que nem nisto este prefeito quis ajudar. Com uma desculpinha deslavada de que é obrigação do estado. Reconheço que sim, mas se o estado não está fazendo por que não arregaçar as mangas e trazer os policiais pra cá e mantê-los aqui com parte dos recursos próprio. O bem estar da coletividade seria o que ele iria conseguir com esta atitude.
Se o gestor não tivesse sido mesquinho e muquirana nada disso teria acontecido, muitas dessas coisas poderiam ter sido evitadas como os homicídios, assaltos ao banco, roubos e violência gratuita que se vê quase todos os dias nesta cidade que fora um dia pacifica. Lembro-me de um tempo que Baraúna chegou a ter vários policiais a alimentação destes vinha de um restaurante local que depois de algum tempo parou de fornecer a refeição, não se sabe o motivo por que. O município passou a fornecer a alimentação dos policiais direto do hospital público municipal, o que evita que policiais que são destacados pra cá queiram vir, uma vez que estes alegam que aqui são tratados como doentes.
O nosso gestor acha que alimentar policiais e manter viaturas funcionando são gastos desnecessário e que podem ser deixados de lado, o saldo é isto violência e insegurança desmedida. Pensa ele que estes problemas podem esperar para amanhã ou pela boa vontade da governadora, eu acho que não. A população clama por uma solução coerente já, prefeito. (opinião do alerta Baraúna)" o blogueiro mentiroso e pucha saco sai na frente defendendo o indefensavel, tentando tirá o braço do prefeito da siringa, bem diz o companheiro ruberlândio tudo depende de uma parceria entre os governos, só que o governo Rosalba faz a parte dela, mais quando depende do governo dos novos tempos quase no fim volta tudo a estaca zero ele não tem responsabilidade com Baraúna nem compromisso com seu povo vive muito bem em segurança la em mossoró no seu condominio seguro o povo que se lixe, confiamos no governo Rosalba e sei que ela vai tomar as providências porque será informada dos acontecimentos, mais se a governadora oferecer alguma verba a fundo perdido ai aparece imediatamente quem queira acordo com ela. (isto é uma vergonha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário