terça-feira, 30 de outubro de 2012

QUEM NÃO CUIDA DA SAÚDE NÃO CUIDA DE NADA...

Mossoró

Outro apelo desesperado e construtivo em favor da saúde


Carlos Santos,
Hoje estive novamente no PAM (Unidade de Saúde). Filas enormes, idosos sendo imprensados, farmácia sem remédios, e o mais incrível: Falta papel para impressão do resultado dos exames.
Procurei saber se existia ouvidoria no PAM e a funcionária de informou que não. Quando falei que isto poderia ir para os jornais e rádios, apenas bateu com os ombros, no gesto clássico de não estou nem aí.
Futura Prefeita Cláudia Regina (DEM), será que na sua administração esta bagunça irá continuar?
E a solução para todos estes problemas é tão simples. A maior prova de que é simples é que depois que um moço, falta-me o nome dele agora, assumiu o gerenciamento da UPA Chico Porto – a coisa ali melhorou.
E como melhorou.
Não coloque em cargos de direção nestes locais de atendimento ao público pessoas apadrinhadas de políticos. Coloque pessoas competentes. 2014 está aí. E em 2014, a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) sai de Mossoró com uma frente que anule a vantagem do Carlos Alves em Natal ou a reeleição se transformará numa quimera que se perdeu.
Da sua administração dependerá a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini. E se forem mantidos estes mesmos padrões de atendimento na rede de saúde, pode dizer adeus à reeleição da governadora. Pense nisto enquanto é tempo.
É preciso modificar muito coisa nesta área. Não confie nas rádios de Mossoró, que não abordam este tipo de problema.
O povo que sofre as humilhações no PAM não se esquecerá do tratamento que ali recebe e nas eleições sempre haverá alguém para lembrar a todos como funciona a saúde pública em Mossoró.
Será que a acachapante derrota em Natal não serviu para nada? Até onde este descaso na saúde pública de Mossoró irá?
Inácio Augusto de Almeida

Nenhum comentário: