sexta-feira, 26 de outubro de 2012

REFLEXÃO... EM MOMENTO DE ORAÇÃO...

Impressiona-me a leitura de certos trechos da biblia sagrada pela mensagem que eles me transmitem, pela luz que eles lançam em meu caminho. DEUS, hoje, no silêncio da madrugada,  quando meditava para este agradável encontro com você, meu estimado leitor, hoje, falou ao meu coração, senti-O tão perto de mim, ou melhor, senti-me tão perto dEle!
Meditava na sublime realidade do jardim que DEUS plantou no Édem, recanto sublime, onde o homem, guardado pela poderosa mão da providência, seria feliz. Aquele jardim era o recanto que DEUS havia preparado para a criatura exelente, feita a sua imagem e semelhança, obra do eterno para a eternidade, centelha sua que jamais feneceria... mais nós homens não fomos capazes de ser grato ao criador e fazendo nascer o pecado fizemos nascer também a morte com qual somos punidos e ainda temos que enfrentar o tribunal de DEUS. A leitura biblia nos leva ao infinito nos coloca ao pé da cruz, ai nos enchemos de arrependimento e nos abraçamos a misericordia de DEUS.

Nenhum comentário: