quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PALAVRA DO EVANGELHO...":

BOA NOITE MEU CARO DANIEL;
SÓ VOLTANDO AO ASSUNTO SOBRE AQUELA ESCOLA LÁ QUEM TEM ENFRONTE AO POLIESPORTIVO ONDE VOCÊ FALOU QUE O PREFEITO NÃO TEM NADA A HAVER COM A QUELA CONSTRUÇÃO
E SIM QUE ALI ERA UMA OBRA DO GOVERNO DO ESTADO TUDO BEM ATÉ AI Beleza MAIS SÓ MI RESPONDE UMA TODOS SABEMOS QUE O DINHEIRO O GOVERNO MANDA PARA A PREFEITURA MAIS ME RESPONDE UMA COISA O DINHEIRO VEIO PRA ONDE PRA SUA CASA FOI? POR QUE ATÉ ONDE EU SEI O DINHEIRO VAI PARA A PREFEITURA E PASSA PELA AS MÃOS DO SENHOR PREFEITO PARA CONSTRUIR A OBRA VOCÊ MESMO SABE DISSO AGORA VOCÊ TENTAR COLOCA PAPA NA BOCA DO POVO ACORDE VIU QUE O POVO DE BARAÚNA NÃO É MAIS BESTA NÃO.
VOCÊ DEVERIA OLHA OS SEU PODRES PARA PODE FALAR DOS OUTROS .EU SEI QUE VOCÊ ESTA COM RAIVA POR QUE LUCIANA PERDEU E VOCÊ TAMBÉM,PERDEU POR ISSO É QUE VOCÊ METE O PAU A FALAR DE EM ALDIVON E EM ISOARES O HOMEM NEM ENTROU ANDA NA PREFEITURA E VOCÊ JÁ ESTA TENTANDO DENIGRIR SUA IMAGEM MAIS EU TENHO FÉ NA AQUELE LA DE CIMA QUE TODOS VOCÊS QUE ESTÃO FALANDO DE ALDIVON E DE ISOARES VÃO QUEBRA A CARA AOS POUQUINHOS POR QUE DEUS NÃO FALHA E NUNCA FALHOU E NUNCA FALHARÁ.
QUEM VIVER VERÁ .- (Opinião do redator do blog Daniel Pereira da Cunha). gostaria de conscientiza-lo

Que nem toda obra do estado o dinheiro vem para a prefeitura estão lhe fazendo de bobo e você engolindo corda, não pense que seu mau patrão esta preocupado com o que você escreve, não, só fica observando a sua tolice, você está ficando nervoso com seus comentários. Para mim ter podre teria que ser como você pratica seus atos e ter as mesmas idéias que você tem, tenho trinta e três anos de vida pública nunca tive por motivo nenhum nada que desabone a minha conduta de cidadão de bem que sou graças a Deus, sou muito pobre mais nunca pratiquei nada para me envergonhar nem na hora de fazer um comentário, quando faço coloco meu nome e público aos quatro ventos, posso inclusive afirmar mesmo não sabendo quem é você pois nunca fiz mal a ninguém por isso não tenho medo de escrever o que estou escrevendo, no penúltimo comentário você me chamou de maçom e eu não sei o que é isso, ouvi fala muito que seu patrão é, seu Pai é, mais eu não sou não. Sou católico graças a Deus e não sirvo a dois Senhores um dia disse isso, e deixei clara a minha posição e desse dia em diante não tive a atenção do que queria ser também meu Senhor. Se você entende de administração pública saiba que as obras são distintas, um exemplo o dinheiro que Wilma fez a estrada de Mossoró a Baraúna não foi posta a disposição da prefeitura não estão lhe enganando e rindo de você. Quanto a passar bem estou passando muito bem sem ir recebe ordens na prefeitura façam bom uso dela e aguardem as respostas que o tempo dará...

PASSAR BEM :( Opinião do blog) gostaria de conscientiza-lo

Nenhum comentário: