quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CONFESANDO A CRISTO...

Pois se Deus esta em nós, quem será contra nós? Aquele que está em nós é maior do que aquele que está no mundo. Louvado seja Deus!
" portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mais aquele que me negar diante dos homens, eu também negarei diante do meu Pai, que está no céus" Aquele que confessar que Jesus é o filho de Deu, Deus pernanece nele, e ele em Deus. E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele". "portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perceverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e consumador da fé, o qual, em troca da alegria que estava proposta, suportou a cruz, fazendo caso da ignonímia, e está assentado à destra do trono de Deus"... Meus irmãos a hora está chegada o apocalipso de Deus está se comprindo nós é que não pecebemos envolto nas nossas preocupações não notamos que tudo está se desmoromando nada dar certo as medidas dos homens já não corresponde ou atende as necessidades e tudo está se consumando gradativamente, Leia a biblia ela é o mapa que nos leva a Jesus não há outro caminho, todos indistintamente se porão de joelhos diante de Deus e não sera tido como inocente, para alcançarmos a verdadeira vida é imprecindível que abramos mão da vida do mundo e abrase a vida com Cristo nosso Senhor e salvador...

Nenhum comentário: