segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O FEITO DE DEUS...

Impressiona-me a leitura de certos trechos da bíblia Sagrada pela mensagem que eles me transmitem, pela luz que eles lançam em meu caminho. Deushoje, no silêncio da madrugada, quando meditava para este agradável encontro com você, meu estimado leitor, hoje, falou ao meu coração, senti-O tão perto de mim, ou melhor, senti-me tão perto dEle!
Meditava na sublime realidade do jardim que Deus plantou no Édem, recanto sublime, onde o homem, guardado pela poderosa mão da providência, seria feliz. Aquele jardim era o recanto que Deus havia preparado para a criatura excelente, feita a sua imagem e semelhança, obra do eterno para a eternidade, centelha sua que jamais feneceria..." Jardim que Deus foi preparar para todos nós, com lindos ramos e belas flores"...

Nenhum comentário: