sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA PARA O BEM DO POVO...

Movimento cobra agilidade em processos eleitorais


Um grupo de estudantes, militantes partidários, integrantes de movimento comunitário e populares enceta hoje pela manhã, no centro de Mossoró, panfletagem que divulga trabalho que realiza há poucas semanas.
Eles pedem, através de um abaixo-assinado, agilidade da Justiça Eleitoral e do Ministério Público na apuração e julgamento de ações movidas quanto às eleições municipais deste ano em Mossoró.
A expectativa é entregar abaixo-assinado com com 5 mil assinaturas. Representantes do Ministério Público Eleitoral (MPE) e Justiça Eleitoral deverão receber o documento.
As eleições em Mossoró têm seu resultado questionado pelo MPE em pelo menos seis demandas contra a candidatura da prefeita eleita Cláudia Regina (DEM), por supostos crimes de compra de voto, uso do poder econômico e utilização das máquinas públicas do Estado e Município. ( Opinião do blog alertabarauna). Na minha humildade penso exatamente como os estudantes de Mossoró que vai as ruas manifestarem o seu desejo de justiça, com certeza a corrupção em Mossoró esta muito além do que ouve em Baraúna, nossa eleição não foi apenas um escândalo mais o cúmulo beirando a total irresponsabilidade constitucional, havia locais estabelecidos para compra de votos e se utilizaram de métodos nunca visto procuraram os que em nenhum
Hipótese causariam a menor suspeita usaram desde o vigia ao mais auto escalão da prefeitura além do uso da maquina administrativa esperamos que mesmo sem nenhum manifesto da população temerosa de represálias a justiça seja feita para poder viabilizar a eleição para os que querem uma política justa com decência baseada em projetos que venham melhorar a vida dos cidadãos do nosso município. E por fim a campanha do ganha quem tive dinheiro.

Nenhum comentário: