domingo, 25 de novembro de 2012

VOOU A VISTA.

Rompimento à vista

governadora Rosalba Ciarlini...
Ministro Garibaldi Filho
- Publicado por Robson Pires
O PT quer que os partidos que apoiam a presidente Dilma Rousseff (PT) estejam num mesmo palanque nas eleições de 2014. A informação foi revelada na manhã deste sábado pelo ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB), em entrevista ao Jornal de Hoje.
O ministro disse que em recente encontro no Palácio da Alvorada, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse que estava na hora de PT e PMDB estreitarem o relacionamento nos estados. Na prática, isso significa que no Rio Grande do Norte, o PMDB será constrangido a deixar a aliança com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e se aliar a legendas da base de Dilma, como PT, PSB, PSD, PDT, PC do B e outros.
Segundo Garibaldi, a declaração de Mercadante não foi necessariamente voltada para o Rio Grande do Norte. Ele afirmou também que não se tratou de uma cobrança do Palácio do Planalto. “Aloizio Mercadante, na reunião do PMDB com o PT no Palácio da Alvorada, com a presença da presidenta Dilma, fez uma intervenção dizendo que era hora de pensar numa maneira de estreitar nos estados o relacionamento do PT com o PMDB, tendo em vistas as eleições de 2014″, explicou Garibaldi ao Jornal de Hoje.
Segundo o ministro, a presidente Dilma Rousseff não chegou a falar sobre o tema. “A presidente não deu uma palavra e ninguém comentou porque achou que não era hora de comentar isso. Não houve nada formal, nenhuma articulação política do governo”, declarou Garibaldi.(Opinião do blog alertabarauna) o ministro antecipa o futuro da governadora Rosalba sem os aves tempestade a vista aguardemos pois...

Um comentário:

Anônimo disse...

valdeci esses comentários que muitas vezes vc faz parece com sua redação. não dar para entender vc mata e cura. ninguém viu vc na campanha de luciana estava ocupado fazendo propaganda de izoares no mural dos bicudos seu blog. vou mandar para daniel esse comentário ver se ele posta você só posta coisa de bicudo seu babão é por debaixo do pano que você faz tudo para o seu prefeito pois tome uma posição e assuma não fique dando uma de bonzinho traindo Deus e o mundo...