sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MOMENTO DE REFLEXÃO...

Estudando, em classe, os pecados e desobediência dos reis e do povo de Israel e judá, uma senhora exclamou: "nunca havia pensado até agora, na paciência de Deus! como pode ele aturar-nos? Como pode ele perdoar-nos?" O mestre respondeu:
" O importante é que Deus perdoa."
Essa questão de como Deus nos suporta e nos perdoa deve preocupar frequentemente a todos os Cristãos sabe como ele é pecador e como continua tropesando e caindo. Mas ainda quando estamos perdidos em pecados, o filho de Deus é a propiação por nossos pecados.
Ele não somente perdoa-nos; Ele nem se lembra dos nossos pecados quando nos aproximamos d'Ele por intermédio de Jesus Cristo.
Na relação do perdão habita a verdade. A partir do perdão você encontrará a verdade. Não fique imaginando o que está atrás da pessoa que você vê.
Sabendo que somos todos pecadores, você correrá o risco, de, no máximo, fica triste com a pessoa e não de ficar decepcionado. A fé se reflete tanto em palavras como em atos.
"Se permaneseis na fé, alicerçados e firmes, não vos deixando afastar da esperança do evangelho que ouvistes e que foi pregado a toda criatura debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, me tornei ministro." (colossenses 1: 22,23)...

Nenhum comentário: