sábado, 6 de julho de 2013

*** A JUSTIÇA SENDO FEITA LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA.***

Eleitores de dez cidades voltam às urnas neste doming

20120906101144_cv_urna_gdeEm dez cidades, 121.310 mil eleitores devem voltar as urnas a partir das 8h deste domingo para escolher seus novos prefeitos, devido à anulação, nestes municípios, das eleições realizadas em outubro do ano passado. Um pleito é anulado pela Justiça Eleitoral quando o candidato que obtém mais de 50% dos votos válidos tem o registro de candidatura indeferido.
As dez cidades estão divididas em cinco estados: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Em Goiás, haverá novas eleições em São Domingos, Nazário e Flores de Goiás. No Mato Grosso, em Juara e Glória D’Oeste. No Mato Grosso do Sul são três municípios: Figueirão, Jardim e Bela Vista. Em Pernambuco, ocorre novo pleito na cidade de Brejo da Madre de Deus. E no Rio Grande do Sul, será realizada eleição na cidade de São José do Ouro.
Nestas cidades, os principais motivos que levaram os vencedores do pleito de 2012 à perda do mandato foi a acusação de abuso do poder econômico e político ou eles foram barrados com base na Lei da Ficha Limpa.

Nenhum comentário: