domingo, 18 de janeiro de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

 ### - "“A justiça, cega para um dos dois lados, já não é justiça. Cumpre que enxergue por igual à direita e à esquerda. O governo pode tudo, o contribuinte apenas as sobras do que devia ser todo seu, tenho vergonha dos meus governantes, não tenho vergonha da minha terra tenho orgulho de ser um Baraúnese nato semente da própria terra forjado no calor das lutas políticas, das liberdades, tendo vivido ao lado do povo de quem sou escravo mais se eu pudesse não seriam escravos de ninguém, a bílbia nos diz se nós calarmos as pedras clamarão, o medo que temos é nosso maior inimigo eu despreso o medo para defender o que me é de direito, quando não me dão eu tomo. O poder emana do povo e em seu nome é exercido, isso quer dizer que ao delegarmos a nossa autoridade a um representante estamos sem o direito de reclamar o que é nosso, ou de reavê-lo, sem odio, sem rancor, sem revanchismo, sem medo, mas convicto de que tenho de fazer a minha parte sem medo enfrento as adversidade para não vê passar em brancas nuvens um governo insensível que tem judiado perversamente com o povo, esta é a forma de agradecer a confiança do povo traíndo-os com esse tratamento terrível e desrespeitoso. - ###
 ### - As nossas ruas são espetáculos feiosos da má administração desrespeitosa da prefeita liminar, uns dizem que ela não tem culpa porque quem manda é seu esposo, é Adjano, não me convenço desta tese ela é por direito prefeita constitucional de Baraúna responsável direto pela administração se não esta apta a assumir o cargo renuncie dê ao povo a oportunidade de ter uma administração justa compatível com as necessidades da nossa cidade vocês que fazem a administração sabem que os recursos são suficientemente bons para dá conta da demanda, não me venham com churumelas dizendo que falta dinheiro, se falta é para o povo, para outras coisas não falta. E em se falando de Lei, fraseio o grande José Américo de Almeida que diz, Leis e mais Leis só para luxo de arquivos, a ordem continua punir os fracos, os fortes mandam, este tempo todo nada acontece com quem tem o governo, mas os pobres sofrem na pele o descaso da administração da prefeita liminar sem eira nem beira o povo continuam ser vítima da morosidade da justiça que só faz tudo ao seu tempo os corruptos seguem no governo e o povo paga caro por esta espera. - ###
 ### -  Isto é uma vergonha, esta montanha de entulho tem aniversário de quatro meses, é humilhante esse descaso com a coisa pública um mal exemplo, envergonha a qualquer pessoa com um pouquinho de sentimento, que mãe, sangue de Cristo tem poder. - ###

### - Me parece que já bateu o reord que era de Isoares o sinal de tv fora do há, é melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito, haverá um dia que Luciana vai dizer o povo me confiou eu devia ter sido agradecida e feito justiça ao povo que me elegeu, vocês engnaram até Deus ou foram usados para fazer o povo padecer o castigo que vocês impõe a eles. Os mais pobres não tem sinal de TV, vocês tiraram esse direito conquistado em outros tempos em outro governo mais sensível. As orações do povo será ouvida ai de vocês que usurpam o direito dos mais humildes diz são tiago ai de quem tirá do suor do trabalhador as suas preces foram ouvidas por Deus nos autos céus e os culpados serão punidos. - ###

Nenhum comentário: