quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

### - Não Tome o Lugar de Deus. - ###

*** - Vingança fixa sua atenção nos momentos mais feios da vida. Marcar pontos congela sua visão nos eventos cruéis do seu passado. É isto que você quer olhar? Reensaiar e reviver as suas dores faz de você uma pessoa melhor? De jeito nenhum! Isto vai destruir você. Vingança desloca Deus para mais longe da equação. Substitui Deus.
“Não tenho certeza se você pode lidar com essa, Senhor. Pode ser que o Senhor vai punir pouco demais ou devagar demais. Eu vou cuidar disso com minhas próprias mãos.”
Então Deus nos lembra em Romanos 12:19, “Eu farei o julgamento. Eu cuidarei disso.” (Estou parafraseando). Só Deus tem acesso a julgamentos precisos. A vingança é trabalho dele. Deixe seus inimigos nas mãos de Deus. Perdoar não é endossar comportamento errado. Você pode odiar o que alguém fez sem permitir que ódio lhe consuma. Lembre, Deus ocupa a única cadeira na Suprema Corte do Céu! - ***

Nenhum comentário: