quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

### - Não Conte Ovelhas. - ###

*** - Temer os problemas de amanhã desvia a força que você precisa para hoje, deixando-lhe anêmico(a) e fraco(a). Então, quando você não conseguir dormir, não conte ovelhas – leia as Escrituras.
Preocupação olha para catástrofes e geme, “Está tudo se desfazendo!” Mas Deus diz em Romanos 8:28, “Cada detalhe de nossas vidas de amor a Deus é transformado em algo de bom”. Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios.
Preocupação declara, “O mundo enlouqueceu!” . A Palavra de Deus discorda. Marcos 7:37 diz, “E tanto mais se admiravam, dizendo: Ele fez bem todas as coisas. Fez ouvir os surdos e falar os mudos!.”
Preocupação duvida se existe alguém no controle. Mas a Palavra de Deus diz que “Ele é o bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores.”
Preocupação cochicha esta mentira: “Deus não sabe o que eu preciso.” Mas a Palavra de Deus declara em Filipenses 4:19,Em recompensa, o meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória, em Jesus Cristo. “Deus suprirá cada uma das suas necessidades.”
Preocupação nunca dorme. Mas os filhos de Deus sim! - ***

Nenhum comentário: