sexta-feira, 28 de agosto de 2015

### - Coração fortalecido, esperança renovada “Em ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça” (Salmos 31.1). - ###

*** - Em tempos difíceis, apenas confiar e prosseguir às vezes parece ser penoso demais. O coração se abate, a esperança se vai, o desânimo bate à porta, tentando nos fazer desistir.
Então, chega o momento de lembrarmos que ainda podemos fazer uma escolha melhor: falar com Deus, rasgar o coração diante Dele e, confiar!
Por isso, quero compartilhar hoje, uma oração que Deus colocou no meu coração e que tem fortalecido e renovado minha esperança Nele. Que seja bênção para sua vida também:
Coração triste e angustiado, quem poderá livrar senão o Senhor?
Ah Deus, Seus olhos estão sobre mim. Anseio por Ti como a terra sedenta por águas.
Justiça e lealdade não há em mim, mas Tens cuidado da minha vida por causa do Seu caráter, bondade, fidelidade, justiça e amor.
Em Ti descansa o meu coração; no Senhor me refugio.
A cada manhã, me ensina a fazer Sua vontade e, por Seu infinito poder, graça e misericórdia, resgata minha alma do mal.
Livra-me de mim, doce Espírito Santo, e me mantenha no caminho de Cristo.
Que nenhuma distração possa tirar o meu foco do céu e das promessas que Tens pra mim!
“Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor” (Salmos 31.24).- ***

Nenhum comentário: