sábado, 29 de agosto de 2015

### - NÃO HÁ VIDA, SE NÃO HÁ LIBERDADE. O MUNDO DA ARROGÂNCIA NÃO ENTENDE ESSA LINGUAGEM, LIBERDADE. - ###

Ferrado

RAIMUNDO DE POÇO NOVO SE FILIA NO PMDB
Suplente perde vaga para o colega Marinheiro
Pego de surpresa na manha de ontem, na casa 15, o suplente de vereador Raimundo do Poço Novo(PMN), não teve como escapar e acabou se filiando ao PMDB contra sua vontade.
A ordem da prefeita é que vai laçar todos aqueles que pensam ser candidatos e se escorregam para debandarem para outras siglas que vislumbrem a vitória, o  partido da prefeita parece ser o pior caminho para se trilhar. 
Então, denotando não está de brincadeiras vem puxando todas as lideranças que  gozam das benesses do executivo;
Outros nomes estão sendo espiculados e longe de aceitar os partidos periféricos que  rodeiam a prefeitura, mas que não são da total confiança. 
Outros nomes como do ex vereador Roldão Rosa, suplentes Graça Ferreira e Cármen Geiza serão as  próximas investidas. 
Raimundo perde a cadeira de primeiro suplente para Marinheiro que passa a ocupar a vaga. 
### - (Opinião do alerta Baraúna), É preciso abrir mão das benesses da prefeitura para encontrar a verdadeira mudança que esperamos se continuarmos agregados a esse governo arrogante estaremos fazendo o mal que não queremos fazer, os políticos que entram na política em Baraúna não estão preocupados com o bem está da comunidade Baraunense mas com sua ganância e expectativa de enriquecesse depressa as custas do erário público entregue a pessoas de má índole que vivem subtraindo do povo os recursos que segundo os usurpadores dizem ser escaços para preencherem sua fome insaciável, não só Raimundo do poço novo mas todos que estiverem ao lado deles, para eles não importa a quem vai sacrificar o que importa é realizar seus intentos maquiavélicos essa criatura que governa o nosso povo precisa conhecer um Deus todo poderoso que está acima de todas as coisas inclusive destes mal feitores que governa o nosso povo de forma cruel e desumana. Não se justifica porque tenho dificuldade vender o povo para saciar as minhas necessidades essa é uma forma covarde de se agir, quem concorda com esse governo não é digno do povo Baraunense e se o povo entender eles não terão um só voto de gente decente terá de gente como eles. - ###   

Nenhum comentário: