Foto: Internet

Dias atrás, durante um devocional diário, a orientação do Espírito Santo foi para que minha oração daquela manhã fosse algo que expressasse meu amor e reconhecimento pelo que Deus tem feito por mim.
Mais do que fazer pedidos, muitas vezes precisamos reservar parte do nosso tempo para adorá-lo e expressar nossa gratidão. Por isso, hoje, quero compartilhar uma parte do que declarei ao Senhor e encorajá-lo a fazer o mesmo, seja por meio de um poema, um desenho, uma oração.
Logo ao amanhecer, no meditar da doce Palavra de Deus, sinto o quanto me amas.
Importa-se com cada detalhe dos meus dias e nada está oculto diante de Ti, pois tudo sabes sobre mim
Meu coração é Teu Altar
Ainda que o bravo mar tente me assolar
Suas mãos estendidas
Trazem-me de volta à vida
Sua presença é tão sublime
Que nem infinitas palavras exprimem
Ainda assim, estás comigo
Pois viver sem Ti não consigo
És meu amor maior
És minha paixão que não fenece
E com todos os meus dias quero Te honrar
Para em breve ao Céu chegar.
Deus o abençoe e que o Espírito Santo o encoraje a fazer algo diferente neste dia!