quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PSB sob nova direção

OS BEZERRAS PERDEM O PARTIDO PSB
ADALBERTO fica se o PSB 

A ida de parte dos bezerrista para o nicho dos bacuraus teve um custo não la muito satisfatório e de certa forma gerou prejuízo para os que defendiam a sigla vilmista.
Nessa nova postura é provável que muitos deles migrem para o PMDB, partido que vem dando abrigo a Sandra Rosado. 
Vários familiares de Zé Bezerra pensavam ter o controle absoluto do PSB, e por conta da nova conjuntura o camando regional acho por bem desmanchar o diretório local. 
Em suma o projeto de abraçar a administração de Luciana trouxe desconforto a todos que integram a agremiação que alem de não agregar forças, desestabilizou totalmente o grupo em nome de um projeto da secretaria de Ação Social.
Adalberto continua membro do diretório que é dirigido por Rudolfo Porcino, que na campanha passada montou um grupo de apoio a atual prefeita, hoje é oposição ferrenha a gestão. 
Nesse desconforto estão, Alexsandro Nepomuceno, Chico Sousa, Maria José, Zé Bezerra e Carlinhos da Padaria, anda Junior Abreu. 

NOVO GRUPO NO PÁREO
A arregimentação de forças contrária a prefeita ganha mais impulso com a chegada desse time, são mais dois partidos que devem somar ao PDT. Por enquanto,o PPS e PSB se erguem para se juntarem a outras tendencias contra Luciana. 
Dr Pedro Fernandes, Livio Maia, Marcos de Jaguaruana e Rudolfo formam trincheiras de combate aos brancos, sendo firme numa proposta e projeto para o embate de 2016. 

ATUALMENTE - Os partidos PSD/DEM/PHS/PV/PR/PP/PTC/SDD/PCdoB/PEN e PMN lançam fogo cruzado contra  o atual quadro,mesmo em campos opostos todos almejam a derrocada de Luciana custe o que custar. 
Essa gestão terá um marco que supera todos as situações em que nunca se viu tantos gupos nessa mesma missão.

Nenhum comentário: