quinta-feira, 26 de novembro de 2015

                Uma Causa Santa


*** - Talvez a razão pela qual seus problemas parecem tão grandes seja porque sua causa é tão pequena. Talvez você precise mirar numa causa santa. Você tem uma causa santa? Uma fé que vale a pena preservar? Uma missão pela qual vale a pena viver? Peça para Deus lhe dar um orfanato para servir. Um vizinho para encorajar ou uma família carente para alimentar. Uma aula para dar ou alguns idosos para amar.
Realmente é melhor dar do que receber. No reino de Cristo nós ganhamos dando, não tomando. Crescemos ajudando, não machucando. Avançamos servindo e não exigindo. Quer ver seus problemas evaporar? Ajude os outros com os seus problemas. Você sempre enfrentará problemas, mas você não tem que encará-los da mesma forma. Para mudar, faça a sua mente imergir em pensamentos de Deus. Vire um ouvido surdo aos que duvidam e foque a sua mente numa causa santa!
Feliz Dia de Ação de Graças – da equipe de MaxLucado.com.br. Que você possa compreender toda a largura e o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo por você! - ***

Nenhum comentário: