sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Não, não se engane, não somos suficiente para nós mesmos, precisamos sempre do outro, talvez ,essa seja uma das grandes verdades que tanto gostaríamos de negar, mas não deixa de ser um fato sobre nós. Vivemos exercitando nosso egoísmo e nossa forma ditatorial de querer o nosso bem em detrimento dos outros, qual é o problema de compartilhar um com os outros, tem pessoas analfabetas políticas que impõe sua vontade não gosta de política e os outros tem que não gostar também, experimente oferecer as benesses da política a ele ai verás a mudança da água pro vinho? gostaria de ter sido um dia o governante da minha cidade mas para isso seria necessário fazer as coisas que critico, me tornaria um grande mentiroso se aderisse a isso, ontem assistir uma sena triste se não fosse cômica no final ri da situação, mesmo assim fiquei triste em vê o futuro que espera nossos filhos e netos, o presidente do sindicato dos servidores públicos ao usar a palavra política, uns professores partiram como se quisesse impedir do orador usar a palavra político-partidária, me veio no pensamento, se eles passarem aquela atitude ante-democrática para nossos filhos não teremos quem garanta a aposentadoria deles porque não teremos políticos para nos representar, fiquei estarrecido não acreditaria se me contassem, uma verdadeira pobreza se colocar as questões pessoais com a educação. não são mais dignos do que o representante que atrasou o seu salário, não generalizo, longe de mim fazer isso tem professores competentes com sua missão que a considero sacerdotal para os que possa melhorar a nossa educação, não descriminando mas separando o joio do trigo, foi uma sena pesada inconseqüente e desrespeitosa com a democracia, isso fere aos cidadãos que doaram suas vidas lutando para que tivercemos democracia ontem assassinada em plena via pública confesso que fiquei indignado, repito não generalizo, repudio aos que não estão a altura do cargo que exercem, deixe suas magoas em casa e leva para a rua exemplo de democracia. Se detestam tanto os políticos e a política demitam-se do emprego pagos por políticos e a política público administrativa e partidária. - ###        

Nenhum comentário: