quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

### - NÃO ESTOU DIFAMANDO MINHA CIDADE ESTOU DENUNCIANDO QUE OS RESPONSÁVEIS PELO DINHEIRO DO POVO MANIFESTE-SE TAMBÉM UMA MÃO LAVA A OUTRA JUNTOS VENCEREMOS, O PODER EMANA DO POVO EM SEU NOME DEVE SER EXERCIDO. - ###

 ### - Não sei se vocês observaram que uns blogs pararam a algum tempo é como se não tivesse mais interesse na matéria, ou não vislumbram reencontrar a serra pelada, desde que criei meu humilde blog provinciano que ele é um arauto em defesa do povo, infelizmente as pessoas não dão o apoio necessário aos que lutam contra o poder insano e materialista implantado no nosso município fiquei boquiaberto quando o irmão Nerivan (peia) me disse eu perguntei ao prefeito onde estava o dinheiro e o prefeito Edson Barbosa respondeu sem cerimônia sumiu? Fica a pergunta, ele é o prefeito como explicar sumiu, me parece que da forma como Edson assumiu o governo mesmo sendo ele o vice devia ter visto com mais seriedade o cargo que assumiu, me permitam caros leitores gostaria muito da sua interação em segui meu raciocínio, o cargo de prefeito de Baraúna está nas mãos da justiça que não tá nem ai com a nossa vidinha do interior e deixa os corruptos tomarem de conta por indicação da própria justiça, digo isso porque por exemplo a cidade de Mossoró e outras do RN, tiveram novas eleições e já teve um veredicto definitivo só Baraúna ficou no gelo que a justiça colocar como se não fossemos perecíveis, se a história do pleito de 2012 de Baraúna fosse contada pela imprensa daria para sermos manchetes por mais uns anos,  de acordo com o que diz população por aqui seria o cúmulo de todas as coisas do judiciário, o pior é que ninguém se importa com isso nos abandonaram dá certo para todos os grandes é como se nem exiticismos a imoralidade administrativa da nossa cidade envergonha qualquer coisa na classe que está inserida, ontem os professores se manifestaram em frente a prefeitura  abriram mão para os políticos manifestarem também as suas opiniões em relação as reivindicações da classe também protestando contra aos atos de irresponsabilidade do gestor interino e ameaçado de ser jogado fora se não cumprir o acordo e o que diz a sociedade e pelo visto há realmente um acordo que inclusive já foi feito num tempo próximo da nossa realidade hoje o mentor do passado é também mentor do presente acordo é jurisprudência no mundo da mesmice, em conversa com um vereador atento aos acontecimentos disse-me que é possível não ter repasse para a câmara isso é crime de improbidade mais em compensação viríamos os Senhores vereadores bravos, combatentes em favor dos seus subsídios, não sei se vocês observaram que só dois políticos tem combatidos os atos desta administração irresponsável com a coisa pública, este humilde combatente em favor da minha gente diuturnamente incansável voz que soa como uma trombeta denunciando as falcatruas e o desrespeito com o povo,  vem em seguida o vereador Tértulo Alves a vereadora Divanise, o vereador Flavio Matias, e o velho Robertão combatendo na câmara os desmandos dos prefeitos que passeiam pela prefeitura em quanto a justiça do mais auto escalão da república decide tomar providência para sermos como os outros municípios Brasileiros tendo no comando da edilidade um represente escolhido pelo povo, não votei em ministro para escolher meu governante votei num político menos corrupto na esperança de ver melhorar a vida dos meus conterrâneos infelizmente a justiça anulou minha escolha e ainda pôs na prefeitura o maior quarteto de corruptos da nossa história tem reincidente no quarteto pior ainda, só Deus na causa o Senhor é maior do que a justiça do mundo inteiro os grandes juristas de acordo com o profeta Elias perante Deus são menos do que nada, nada. - ###

 ### - Quero apenas viver numa cidade que nasci com dignidade e não sermos a escoria do mundo, somo pacíficos ou fracos? O milagre só acontece se você aceitar caso contrário nunca vais sentir fielmente a presença de Deus na sua vida, lutar é preciso vamos lutar por uma cidade melhor, não está tudo perdido há como ressarcirmos a nossa gente de melhores dias, dias inesquecíveis e de prosperidade,  Deus está fazendo a parte dele, nos mandando a chuva redentora da vida, da terra mãe de onde tiramos nosso sustento, eu acreditei na nova esperança. - ### 


      ### - estamos no centro da nossa cidade - ###

Nenhum comentário: