terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


Neta Dantas comentou seu vídeo.
   
Neta Dantas
15 de fevereiro às 22:23
Pois meu amigo eu não acredito mais eu tenho SERTEZA que a prefeita não vai fazer nada por ninguém nem por Barauna




Antonio Mateus comentou seu vídeo.
   
Antonio Mateus
15 de fevereiro às 19:13
meu amigo Deus eu acredito q ainda ha justiça q faça eles mostra o q ta sendo feito com o dinheiro do municipio


Aldeiza Souza comentou seu vídeo.
   
Aldeiza Souza
15 de fevereiro às 18:28
é muito verdade tudo isso e acho que já está na hora do povo ir as ruas .



Jn Claudio comentou seu vídeo.
   
Jn Claudio
15 de fevereiro às 18:06
daniel vc e nota 10

Luiza Souza e outras 5 pessoas curtiram isso.
Comentários

Neilda Silva Valeu Daniel e verdade nós precisamos mesmo
Gracielia Silva É verdade irmão Daniel só cobram da prefeita (não estou defendendo-a) sendo q a responsabilidade de zelar pela população é de todos ou pq n dizer parte deles mas parece q n têm conhecimento disto. Alguns deles ficam é nos fazendo de palhaços qd os procuramos por um necessidade: tipo uma gota d`agua. Acham q as cadeiras são apenas p serem esquentadas.



Nenhum comentário: