sexta-feira, 10 de junho de 2016

# # # - CRÔNICA DE DANIEL. - # # #

# # # - (CONFIRMADO, MEU (D N A), É INSEPARÁVEL DO AMOR DE DEUS E DA MINHA AMADA TERRA DE BARAÚNA. Hoje quis escrever assim, falando do meu amor a minha terra, minha musa inspiradora, Baraúna que acha em mim um poeta, falo da beleza das tardes em minha Canaã terra que chorra leite e mel, assim com disse José de Alencar, digo eu na minha terra os pássaros gorjeiam e cantam como uma orquestra sinfônica encantando as matas e a quem os houvem, minha terra dar os melhores frutos a parti da nossa gente, gente humilde de coração grande e generoso, nem tenho palavras para dizer o quanto é grande o meu amor por vocês, mas digo, não importa os fatos ou recompensa nada vai me impedir de amar-te por toda minha vida, servir-te é meus fados, há muita alegria em mim ao sentir que pude fazer algo pelo meu povo, que mais me incompreende do que aceita-me isso me leva a crê que tenho que lutar ainda mais, mais repito nada vai me separá de vocês, nem a dor, nem as decepções, nem as derrotas, nem as vitórias, resolvi ser imitador de Cristo ter como recompensa o serviço  isso me me basta, quero ainda escrever a história da minha gente, colocar num livro os nossos antepassados na vanguarda do futuro vivos na história escrito por mim, a história como ela realmente aconteceu não como eu gostaria que fosse, hoje escrevi um pouco do muito que tenho a escrever mas basta dizer-lhe nada me separará da minha gente terra de Baraúna. - # # #

Nenhum comentário: