sexta-feira, 17 de junho de 2016

# # # - A PREFEITA É COMO MAXIXI QUANTO MAIS VELHA MAIS RUIM, OS VEREADORES COM POUCAS EXERÇÕES IDEM. - # # #


Não entendo como é que alguns optam por corrupção, onde há tantas maneiras legais de ser desonesto.


A política brasileira é lamentável. Não se encontra um político honesto e aqueles que assim são raramente chegam ao poder e se conseguirem duas saídas lhes restam: Sucumbir à corrupção ou serem destruídos pelos desonestos.


 .A corrupção é o fruto podre da nossa indiferença política


Com tanta violência e corrupção na política, somos mais livres dentro da nossa própria casa, e, prisioneiros ao andar nas ruas e praças.


 # # # - Essa frase é particular? pertence a um povo não Santo?  Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis.


O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.









      # # # - Quero chamar a atenção para este perigo eminente, que pode levar a morte uma criança, um adulto, uma pessoa que não tem conhecimento do perigo, há mais de dois anos que neste lugar tinha um poste e caiu não mais o substituirão e ficou este fio souto e nenhuma providência foi tomada para evitar o pior, não se pode nem imaginar o tamanho desta irresponsabilidade, e não posso crer que a responsabilidade não seja da prefeita, até porque ela é responsável por tudo que se diz respeito a administração deste município como um todo, ela é a gestora, mas os asseclas dizem logo ela não pode está em todo lugar, para dar solução a esse problema é de fácil solução, ponha os corruptos e sangue sugas que vivem as custas do erário público recebendo sem trabalhar para fica puxando o saco até rasgar, prefeita você parece que nem existe, é um zero a esquerda, uma lantejola serve só de enfeite e mais nada. K D os vereadores que já estão nas ruas dizendo da dificuldade que enfrentaram neste mandato difícil porque durante quase todo o mandato de vocês não deu para entrar com uma ação na justiça contra uma imoralidade desta, posso afirmar com conhecimento de causa nunca uma câmara foi tão omissa e irresponsável com a coisa pública como esta. O povo tem sangrado por causa de vocês com raras exerções de vereadores, é uma pena, o povo prefere ter uma câmara cheia de palermas e ficar falando mal dos político do que fazer uma escolha sem ser corrompido, vereadores, vão lá na rua são Francisco e vejam em loco, o tamanho da sua falta de compromisso com o povo que o elegeu seu representante e vocês metamofosicamente falando virarão protetores de suas famílias e de vocês mesmo o povo hó, virou para vocês apenas um detalhe, não peço desculpa porque estou dizendo a verdade e vocês mesmos são minhas testemunhas. - # # #
           # # # - O fio mais evidente a olhos nus. - # # # 









           # # # - DE NOVO O CAOS. - # # #

Nenhum comentário: