domingo, 12 de junho de 2016

# # # - UMA NOITE PARA SER LEMBRADA. - # # #



# # # - Agradeço a Deus por esta oportunidade, pela minha fé, por minhas convicções, a todos que estão nesta foto, O professor Francisco Carneiro de Melo por sua força nesta noite inesquecível, a Ravadiere, a meu irmão Zé Nelson a bebinha, a Sandro, A Ranieri, e a meus irmão e irmãs em Cristo Jesus, ao arautos do evangelho por sua participação, Andromarcos, Leticia, Carlos, Fatinha, Nilda, Avanir, Edeniza, Edileusa, Mirtis, Lena e seu esposo, ao meu amigo Edileuzo e sua esposa, em fim a todos que me honraram com suas presenças inestimáveis, e meu amigo Alexandre que aparece só a mão, muito obrigado, do fundo do meu coração, agradeço a presença da pré candidata Divanise Oliveira, que tem meu voto, meu apoio, minha luta para juntos fazermos em nome de Jesus as mudanças que nosso povo espera a muito, e que não vem, é hora da virada, desta vez é o povo que manda e decide, ajam com consciência limpa para não cometermos o mesmo erro. - # # #

Nenhum comentário: