quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAMINHANDO COM JESUS...

A morte de Jesus, embora entristeça os discipulos, será fecunda e causará alegria.
Ela será o principio de uma presença nova:
Cristo resussitado, fundamento da nossa fé e caminho para a gloria definitiva em Deus.
A boa-nova de Jesus é o testemunho apostólico ultrapassam barreiras e chegam a todos os povos, graças a fé no ressusitado e ao compromisso da igreja...

Nenhum comentário: