![]() |
| nossa senhora das Graças nos abençoe... |
quinta-feira, 17 de maio de 2012
EVANGELHO DO DIA.
SE ALGUÉM TIVER SEDE...
Jesus veio para matar a sede de plenitude que exixte no interior das pessoas retas de coração e daqueles que sofrem com a conciência do seu pecado e de sua fragilidade. Há pessoas satisfeita demais com seus pequenos projetos e modestas metas. Há os que se instalam em seu pequeno universo de conforto e altossuficiência. Não precisam do Senhor. mas há também os que querem oferecer seus menbros, seus braços, sua voz, seu peito, seu coração para que o mundo seja diferente, para que a solidariedade se instaure e para que as feições desfiguradas de tantos posam ser transfigurada.E, ao lado desses, há tantos que andam pelos corredores do shopings centers sem sede do absoluto. Se alguém tiver sede aproxime-se do Cristo na cruz. De seu peito aberto jorram água para a vida... Você que acaba de ler esse convite de Jesus aceite é uma otima chance de deixa que o milagre aconteça na sua vida. Eu sou católico romano firmado na santissima trindade e com Maria mãe de Jesus...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Êxodo 20:3-4
Postar um comentário