quinta-feira, 17 de maio de 2012
IMAGEM DO DIA.
Eu sinto muito, mais está é uma triste verdade, que a muito denunciamos e nada tem sido feito para melhorar a situação do povo, oprimido por este governo incompetente, e insencivel a causa do povo, ele engana com propaganda mentirosa como as casas dos quilombolas la no velame,que ele não fez nada e poém a propaganda em placas na entrada da cidade sem temer a justiça que agirá no momento oportuno. as casas foram negociadas entre os quilombolas e a mizú em troca do local que os quilombolas moravam em frente ao terreno da fabrica. Mais as verdades virá no momento oportuno e assim haverá um julgamento com justiça para que o povo seja libertado dos grilhões da escravidão deste governo sem nexo envolto em em atos de corrupção como o caso do lixo que está na justiça aguardando o julgamento do mérito para que a justiça manifeste o seu pensamento. Isso sim é a mais sublime verdade, e a mentira tem pernas curtas cai sempre diante da verdade que é de Deus...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário