quinta-feira, 17 de maio de 2012

CRÔNICA DE DANIEL.

Daniel Pereira da Cunha, liberdade,liberdade.

Estive ontem em natal para tratar de assuntos de interesse de nossa cidade,  estive na governadoria e tive audiência com Fátima Moreira secretária direta da governadora Rosalba Ciarlini. Onde tratamos de assuntos relevantes como segurança pública e estivemos também com o coronel Araújo que gentilmente nos recebeu com muita atenção e no final se comprometeu em evidar  todos os esforços  para dar uma solução possível as nossas reinvidicações,  em nome de Baraúna, falamos também da questão da escola pública que aguarda apenas a abertura dos envelopes da licitação para que a obra seja iniciada, e no caminho de volta conversava com os companheiros Edinho Rocha e raimundão que acompanharam nossa peregrinação nos corredores da administração da governadora Rosalba Ciarlini, e comentamos que Baraúna está órfão de políticos de compromisso com o povo, contei algumas das minhas lutas quando era vereador, e o mesmo estava acontecendo naquele momento, fui a natal de carona deles dois porque não tinha nenhum centavo no bolso para pagar a passagem de ônibus ou de taxi,  isso foi motivo de muitas risadas. O ser verdadeiramente político tem uma missão sacerdotal que é a do serviço aos mais humildes e desfavorecidos do povo, temos que lutar para melhorar a vida deste povo excluídos da sociedade capitalista selvagem, e desumana, que só ver o lucro exorbitante para o seu bem e a desgraça dos outros que nada tem as vezes para o próprio sustento.  Digo sempre, o povo de quem sou escravo, se pudesse, não seria escravo de ninguém... (Mais quando o povo quer Deus abençoa.)

Nenhum comentário: