A imprensa paga para mentir continuam fazendo alardes sem mudar uma virgula da realidade engana-se e engana os outros, alguns blogueiros fazem prognostico da sua maneira o que não corresponde a realidade do momento, ficam procurando chifre em cabeça de cavalo,? Vamos fazer política com respeito ao povo deixando que ele escolha livremente sem a intervenção de corruptos que tentam a todo preço força o povo a votar neles sob pena de ser perseguido, hoje fiquei impressionado com a atitude de um funcionário da prefeitura que precisopu de mim e mandou me pedir o numero do meu celular para ligar para mim porque teme vir a minha casa e ser perseguido isso é um absurdo sem precedente é abuso do poder político, tirar a liberdade de expressão do cidadão impor os lugares onde ele pode ou não andar, é um modo estranho de se adquirir um emprego vinha na minha calçada falava mal do prefeito como estava na minha calçada culminou com um emprego temporário, ai deixaram definitivamente de anda em minha calçada, é triste mais é verdade, o prefeito abusa do poder político administrativamente falando, fala mais alto o salário do que a dignidade do homem que se submete um tratamento humilhante deste, mais o povo saberá fazer justiça, se alguém se sentir ofendido com esta postagem não tenha raiva do que escrevi tente sua liberdade de ir e vir livremente como um homem de bem, isso é um direito constitucional, tudo ao rei menos minha honra. (ISTO É UMA VERGONHA)

Nenhum comentário:
Postar um comentário