Se tivesse palavras escreveria o mais belo poema a minha mãezinha que agora está com Deus, mais faço uma oração para que Deus a receba com um longo sorriso e a ponha a sua direita lugar que se fez digna de receber pelo amor com que nos amou, obrigado Deus não éramos dignos de ter uma santa feito mulher e mãe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário