sábado, 12 de maio de 2012

A VERDADE MACHUCA MAIS ALGUÉM TEM QUE DIZER...

O editor deste Blog tem sido insultado com alguma regularidade, nos últimos dias, com comentáríos pequenos e sem sentido, com certeza não tem agradado os mentirosos dizendo a verdade especialmente os babas de plantão pagos para falarem mal do passado de quem serviu a Baraúna sendo o maior administrador que nossa terra já teve, desde que aumentou a temperatura na sucessão municipal de Baraúna. É gente da militância aldivonsista, é gente do suposto candidato "não tem jeito não", é quem teoricamente professa apoio a outra banda do clã de pé de chumbo...

Nenhum comentário: