Já pensou em agradecer a Deus pelo ar que respira, desde que nasceu, sem que jamais lhe tenha faltado?
O ar está sempre a sua disposição, de graça.
Agradeça ao Pai também a água que dessedenta, o sol que ilumina seu dia, dando-lhe oportunidade de trabalhar, a noite que lhe propocona o repouso, a saúde, a alegria, os amigos...
O agradecimento é uma obrigação que não devemos jamais esquecer...

Nenhum comentário:
Postar um comentário